Publicado em Deixe um comentário

Quarto do bebê, qual é o seu estilo?

Assim que cai a ficha da gravidez, acho que a primeira coisa que as mamães começam a idealizar é o quartinho do bebê, mas com tantas referências fofas por ai, fica difícil definir qual realmente é o nosso estilo.

Moderno: Cores nos mobiliários, mix de estampas, almofadas engraçadas, luminárias diferentes e estilosas são as características marcantes desse estilo! Atualmente quarto de bebê não é sinônimo de cores pastéis e monotonia, tudo é possível!

Quarto de bebê: Moderno

Clean: Ideal para quem prefere a calmaria do branco e tons clarinhos para trazer mais tranquilidade para este momento! Os móveis costumam ter linhas mais retas e sem muitos detalhes. As cores quando aparecem, são suaves e acontecem mais nos adornos e roupa de cama.

Quarto de bebê: Clean

Clássico: Este estilo é atemporal, cheio de elegância e romantismo.  Cores neutras, mobiliário com detalhes mais rebuscados, berços de captonê ou palhinha, luminárias mais tradicionais, papel de parede com padronagem de listras, poá , floral e xadrez.

Quarto de bebê: Clean

Rústico: Apesar de ter cores claras e neutras, o estilo rústico tem uma característica mais marcante, quando usado de forma pontual fica um charme! Muito comum utilizar materiais mais brutos como a madeira sem tratamento, ferro, aço e palha.

Quarto de bebê: Rústico

Ainda não conseguiu definir o que gosta mais? Não se preocupe, veja o que mais te agrada em cada um desses estilos e crie o seu próprio, misturando detalhes de cada um deles!!

Nesse quartinho a estampa do papel de parede e do trocador é mais tradicional, já a do tapete é moderna, a mistura dessas estampas e as cores nos móveis deixam o ambiente mais moderno e descontraído!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *